sábado, 16 de junho de 2012

CLAWDEEN WOLF                                         idade:15 anos Clawdeen é linda de dar medo! Sonha ter a sua própria marca fashion de roupas e tem o trabalho de depilar-se e cuidar dos seus maravilhosos cabelos  tem um irmão que tambem estuda em Monster High, o Clawd.

Suas melhores amigas são Frankie e Draculaura. Frankie Stein filha do Frankensein, 15 dias de vida, foi construída por seu pai e tudo ainda é muito novo para ela. A monstrinha ainda tem alguns probleminhas com as suas costuras, que se soltam nos piores momentos! Uma vez, seu sapato saiu voando bem no meio do treino das Fearlíderes!

Sua outra melhor amiga é a Draculaura, filha do Drácula, com 1600 anos de idade, Lala é a fofa da turma. Costuma falar como uma metralhadora e inventar palavras engraçadas que só ela entende! Draculaura não tem reflexo no espelho, por isso se maquiar é bem complicado!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

LOBA COM ESTILO!!!!!!!!!!!!!
OS IRMÃOS

Clawdeen Wolf


                                 Clawdeen Wolf

 

Filha do Lobisomem, 15 anos de idade

Clawdeen é linda de dar medo!

Sonha ter a sua própria marca fashion de roupas e tem o maior trabalho para depilar os pelos e cuidar dos cabelos.

Tem dois irmãos que também estudam em Monster High, o Clawd e a Howleen, e também as suas duas melhores amigas, Frankie e Draculaura.

Frankie Stein, 15 dias de idade

Frankie foi construída pelo seu pai, e tudo ainda é muito novo para ela.

A monstrinha ainda tem um probleminha com as suas costuras, que se soltam nos piores momentos! Uma vez, seu sapato saiu voando bem no meio do treino das Fearlíderes.

Draculaura, 1600 anos de idade

Lala é a fofa da turma. Costuma falar como uma metralhadora e inventa palavras engraçadas que só ela entende! Draculaura não tem reflexo no espelho por isso se maquiar é bem complicado!